Quando realizava um show em janeiro, em Sergipe, Rita Lee não gostou de ver policiais revistando o público Foto: TV Globo/Divulgação

  A cantora paulista Rita Lee participa de uma audiência no Fórum Desembargador Fernando Franco, em Aracaju (SE), nesta quinta-feira (8). Ela responde a uma ação coletiva movida por cerca de 35 policiais militares, que alegam ter sido ofendidos por ela durante um show realizado em Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju, em janeiro deste ano. As informações são da TV Globo. 


A cantora chegou ao fórum por volta das 8h da manhã e não falou com a imprensa. Ela entrou no prédio através de um acesso especial utilizado pelos juízes.
No entanto, na chegada à cidade, no início da madrugada desta quinta, ela falou com os jornalistas e disse que estava na capital sergipana em respeito à Justiça. "Eu confio muito na Justiça e gosto muito dessa cidade. Tenho muitos amigos aqui", disse a cantora.
No show, Rita xingou os policiais que faziam a segurança por considerar "invasivo" o tratamento com seu público. "Seus cachorros! Coitados dos cachorros. Cafajestes! Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura, se pensa que eu tenho medo, p..! Venha aqui!", disse a cantora em uma das interrupções. Cada policial exige uma indenização de R$ 24 mil.

 

0 comentários:

Postar um comentário