A lenda da house music Roger Sanchez é uma das atrações da Paradise Weekend, evento que reúne seis festas - três 'pool parties' e três festas durante a noite - e acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Complexo da Costa do Sauípe, na Bahia. Antes de aterrissar no Brasil, o DJ e produtor americano concedeu uma entrevista ao Terra para contar suas expectativas sobre o evento. "Acho que vai ser uma festa daquelas! Estou com várias músicas novas", revelou. 




Com mais de 50 faixas lançadas e remixes de músicas de artistas como Garbage, No Doubt, Madonna e Michael Jackson, o produtor afirmou que sempre tem uma ideia do seu setlist antes mesmo de tocar. "Normalmente eu tenho uma ideia do que vou tocar, mas gosto de sentir o clima da festa e das pessoas. Dependendo do momento e da vibe, eu vou mixando as músicas", explicou o DJ.
Além do famoso produtor, a Paradise Weekend já confirmou a apresentação de grandes ícones do house, techno e trance mundial, como Tiësto, Avicii, Tocadisco e Mark Knight. Para representar a cena nacional, a organização do evento convidou os DJs e produtores Carlo Dall Anese, Felguk, Mario Fischetti, Fadi Alamedine, entre outros.
Neste final de semana prolongado, a Paradise Weekend deve receber cerca de quatro mil pessoas, que terão direito a hospedagem, transporte de ida e volta para o aeroporto de Salvador, acesso a todos os eventos, café da manhã, almoço, jantar, pensão completa com bebidas e open bar em todas as festas. Durante o período do evento, o hotel estará fechado para receber apenas os participantes da festa.

0 comentários:

Postar um comentário